|
|
|
|
|
|
|
Â
#1 Â
|
|
13-10-2010, 12:25
2
|
|
|
Ficaram muito bonitos.
Também ando para experimentar, mas não sei bem porquê, cada vez que vou ao supermercado encontro a prateleira dos ovos vazia ![]() Enfim, ainda vai ter de esperar. |
|
|
13-10-2010, 13:30
4
|
|
|
Estão lindos, lindos, lindos e de certeza que estavam deliciosos.
beijinhos e obrigada |
|
|
13-10-2010, 13:43
5
|
|
|
Sarinha estao com um aspecto delicioso,!
Obrigada pela partilha, beijinhos! |
|
|
13-10-2010, 14:06
6
|
|
|
sarinha adorei essas fotos, que lindas com as florzinhas!
ficara lindos os queijinhos e sao uma delicia , nao e verdade? |
|
|
13-10-2010, 14:16
7
|
|
|
Sarinha
Realmente estes queijinhos são uma autêntica delicia ![]() fazem um sucessão ficaram um MIMO, deste muito bem conta do recado ![]() Adorei as florinhas à volta da moldura, Beijinhos |
|
|
13-10-2010, 15:18
8
|
|
|
obrigado a todos... ainda sou novata nestas andanças... sempre fiz das minhas mas com a mão da mãe pelo meio... Agora por conta própria ás vezes fico um bocado insegura.
estavam deliciosos... eu só comi um (a mania das calorias assim o obriga) mas todos adoraram... tenho aprendido mt convosco. Obrigado, beijinhos a todos * |
|
|
13-10-2010, 16:06
9
|
|
|
Olá Sarinha, parabéns os teus queijinhos ficaram perfeitos!
Pensei em fazê-los o fds passado, mas receio começar a ficar sem cintura........ , adiei para um dia de festa ![]() ![]() ![]() obrigada, beijinhos |
|
|
13-10-2010, 16:26
10
|
|||||
hahahah pois é, nós com estas maravilhas todas aqui do Sabor Intenso temos que nos controlar se não pufffffffffffff... ![]() Que são dignos de experimentar são... :P força nisso Jokas |
|||||
|
13-10-2010, 18:17
11
|
|
|
Sarinha,
Esta LINDOS!!!! Também ando tentada a fazer... mas cá em casa ia só ser para mim pois o maridinho nao e' muito adepto a este tipo de delicias... Vou esperar para um evento assim só provo metade de um... hehehe. Ja estou como tu comer mas com moderação... Bem ficaram um mimo e muito prefeitinhos...A apresentacao e Fotos Nota*10 Beijinhos e Obrigada pela Partilha. |
|
|
13-10-2010, 19:30
12
|
|||||
Pois é Catarina, eles são uma tentação mas imagino as calorias que não têm, e como eu já tenho tendência para ser gorduxinha tenho que me contentar só com um... Mas para a próxima corto ao meio um e como metade num dia e metade noutro! Estava com medo que saissem mal, mas lá me safei desta... hihiih Olha do meu amorzão já não posso dizer o mesmo ele é super gulosoooooo !!! Não faz mal ele é magrinho e quanto mais ele comer menos eu como...hehheheh Beijinhos
|
|||||
|
13-10-2010, 20:28
13
|
|
|
Sarinha ficaram um espectaculo, mas onde é que estes queijinhos teêm calorias
![]() Quase não levam açúcar ![]() Sarinha é a fazer que aprendemos, eu há coisa de 3 anos a cozinha era um bicho estranho, fazer um ovo estrelado era uma aventura, agora a Wilda nem direito a cozinhar tem . Claro que inicio ela ajudava-me mas agora aventuro a solo.
|
|
|
13-10-2010, 21:10
14
|
|
|
Estou a gostar das tuas experiências
e muito das apresentacoes, os meus parabêns. |
|
|