|
|
|
|
|
|
|
Â
#1 Â
|
|
08-02-2013, 23:56
2
|
|
|
A primeira, a segunda ou à terceira.... não importa.... o que vale é que ficou com um fantástico aspeto
!Grande abraço Tiago ! |
|
|
09-02-2013, 07:53
3
|
|
|
Perfeito Tiago
![]() Costuma-se dizer à terceira é de vez e assim foi resultou![]() Nunca se deve desistir à primeira e você foi bem insistente, bravo![]() Ficaram bem bonitos ![]() Parabens
|
|
|
09-02-2013, 09:16
4
|
|
|
Grande aventura Tiago hehe, gostei da parte do ratinho
![]() O resultado final ficou fantástico, ja tirava uns para mim para o pequeno almoço hehe. Grande abraço. |
|
|
09-02-2013, 10:42
5
|
|
|
À terceira é de vez
e foi mesmo.Ficaram lindos e bem apetitosos. E o teu filhote contende da vida ![]() Parabéns! |
|
|
09-02-2013, 10:56
6
|
|
|
Nunca devemos desistir. Ficaram realmente com muito bom aspeto. Deviam estar uma delicia.
|
|
|
09-02-2013, 11:41
7
|
|
|
Pois e Tiago quando prometemos aos filhotes tem de ser
, mas e com muito prazer e amor q lhes fazemos nao e ?![]() Vez como es um verdadeiro chef, enquanto nao conseguiste q a receitinha saisse como querias nao baixas te os bracos, Bravoooooo ![]() E ficaram Fantasticos tao Fofos e hiper Perfeitos, e q me provocaram aguinha na boca ai ai uma Delicia ![]() Adorei a sugestao da tua esposa mesmo muito boa ![]() Parabens continua a deliciarnos ![]() Beijinhos |
|
|
09-02-2013, 12:54
8
|
|
|
Muito obrigado meus queridos!! Realmente fazemos de tudo para os nossos filhotes, San. Ficaram bons de verdade. Hoje de manhã fiz o restinho da receita. E com um suquinho, ficou um café da manhã de comer por chorar.... assim como dizem por aí.
Bom Carnaval para todos. Com bastante travessura e gostosura... hehehe Beijinhos. |
|
|
09-02-2013, 12:56
9
|
|
|
Tiago,
Ficou bão demais!!! Perfeitos!![]() Obrigada por partilhar |
|
|
09-02-2013, 14:32
10
|
|
|
Perfeitos...que mais posso acrescentar
![]() Bom Carnaval Tiago,aí no quentinho,aqui apesar do sol,ainda tiritamos de frioooooo.... ![]() Bjnhs |
|
|
09-02-2013, 17:46
11
|
|
|
Obrigado, Lili. Obrigado, Sandra.
Quentinho!? Aqui!? Heheheh.. Faz assim: chega perto do seu forno quando estiver aos 260ºC (só não encosta pra não queimar). É mais ou menos assim que está aqui. Aqui dormimos todos no quarto com ar condicionado na temperatura mais baixa. Só assim pra dormir. Beijinhos. |
|