SaborIntenso.com
Publicado a 30-01-2015, 14:33
por Monica Teixeira
Eu Fiz Morangos com Açúcar e Vinho do Porto

Receita: https://melhores-dicas-saude12.com/f88/mor...o-porto-39883/%3C/a%3E%3Cbr />
Ola trago estes morangos pois sao uns dos frutos que adoro ainda estao caros mas vi no mercado e lá trouxe um pouco adoro morangos seja da maneira que for mas assim claro se estiverem crianças faço só com açucar para elas,mas assim para mim fica devinal espero que gostem,beijinhos

Antigo
30-01-2015, 14:50
2
mnha mnha...também quero um moranguinho
30-01-2015, 16:32
3
Postado Originalmente por Laura Veiga Ver Post
mnha mnha...também quero um moranguinho
acabaram,fica para a proxima,beijinhos
31-01-2015, 10:33
4
É agora que apetece mais, pois ainda são novidade Apesar que aqui, este ano, já desde o Natal que ando a comprar morangos. A minha pequenita já os andava a pedir e quando apareceram, comprei. Estavam a 5€ o quilo, o que também não é nenhuma barbaridade E prefiro comprar morangos do que lambarices

Apetece comer os teus morangos
bjs
31-01-2015, 14:41
5
Postado Originalmente por sugar cookie Ver Post
É agora que apetece mais, pois ainda são novidade Apesar que aqui, este ano, já desde o Natal que ando a comprar morangos. A minha pequenita já os andava a pedir e quando apareceram, comprei. Estavam a 5€ o quilo, o que também não é nenhuma barbaridade E prefiro comprar morangos do que lambarices

Apetece comer os teus morangos
bjs
ola sugar aqui tambem estao caros estavam ainda hoje a 4.5 o kg... mas morangos sao uma verdadeira maravilha e um pouco de vez em quando ,vou comprando mas estou ansiosa que baixem de preço para usar e abusar deles tambem estou de acordo mais vale comprar morangos do que lambarices beijinhos e tem um bom fim de semana

LinkBack Ferramentas do Tópico
Copyright © 2009-2026 SaborIntenso®