|
23-10-2010, 16:17
2
|
|
|
Raquel.
Ai que delicia que nos presenteias... ![]() Também fiquei super tentada a fazer estes pãezinhos... mas não sei a equivalência do fermento seco... Raquel, Por a caso não sabes? Aqui o que uso e' o mais parecido com o Ramazzotti, Fermipan em saquetas... Pelo que vejo das fotos ficaram mesmo fofinhos. De certeza que ficaram uma delicia. ![]() ![]() Agora que vi os teus ainda fiquei com mais vontade de fazer. Então barradinhos com manteiga ou geleia deve ser dos Deuses. Ficaram LINDOS... LINDOS... mesmo com a cor que gosto. Apresentação fotos passo a passo Nota 10**** Beijinhos e Obrigada pela Partilha. |
|
|
23-10-2010, 16:29
3
|
|||||
Muito obrigada pelo teu comentário tão simpático .A receita indica 2 colheres de fermento seco e eu usei exactamente esse da Fermipan medindo com a colher que vem com a máquina. A colher tem uma medida de colher de chá (Tsp) que é a que eu usei. Na verdade usei cerca de 1,5 colheres isto porque não tinha mais fermento , mas acho que é perfeitamente suficiente, aliás se deixares levedar mais um pouco a massa cresce sempre .Experimenta, é uma delícia ... digo eu e quem já provou ![]() .
|
|||||
|
23-10-2010, 16:49
4
|
|
|
Raquelinha,
Muito obrigada mesmo pela ajuda e esclarecimento ... Ajudou-me muito as medidas... Quando fizer vou então por só 1,5 colheres de chá de fermento já que deu certo contigo. Também vou deixar levedar um pouco mais a massa assim rende mais hehehe... Ficaram mesmo com muito bom aspecto. Beijinhos e Obrigada |
|
|
23-10-2010, 16:51
5
|
|
|
Estão lindos.Ai já me estou a ver a comer um com manteiga e fiambre ou com doce!!
Parabéns está um excelente trabalho. Beijinhos** |
|
|
23-10-2010, 17:01
6
|
|||||
Ai o que foste falar... O meu marido que e' Americano comia imenso estes pãezinhos com manteiga, queijo e fiambre quando estivemos de ferias em Portugal. Fui chama-lo para ver a expriencia e já esta aqui a babar-se todo... ![]() ![]() a pedir para fazer. ![]() O que a Olivia e a Raquel foram fazer. ![]() ![]() ![]() Beijinhos |
|||||
|
23-10-2010, 17:04
7
|
|
|
Aiiiiiiiii...
Adoro a mistura do doce com o salgado...!! Já estou aqui em pulgas para ir comprar uma MFP. Acho que não passa deste mês, não consigo resistir. São só delicias!! Hehehe Olha vamos nos servir virtualmente que é o melhor que fazemos! Beijocas** |
|
|
23-10-2010, 17:15
8
|
|
|
Raquel!!
Estes pãezinhos fazem-me tanto lembrar a minha infância!!! Aqui no Porto há zonas onde lhes chamam Mariazinhas ![]() E torradinhas com manteiguinha... hum!!!! Ficaram lindíssimos!!! Parabéns! |
|
|
23-10-2010, 17:21
9
|
|
|
Olá Raquel.
Ficaram absolutamente maravilhosos os teus pãezinhos. Que delícia! Ainda bem que gostaste. beijinhos e obrigada |
|
|
23-10-2010, 17:38
10
|
|
|
Raquel que maravilha de paezinhos estao com um aspecto maravilhoso!
Obrigada pela partilha, beijinhos! |
|
|
23-10-2010, 18:49
11
|
|
|
Hummmm que maravilha, costumo comprar esses paezinhos e com manteiga são divinais, feitos em casa então uiiiiiiiii
|
|
|
23-10-2010, 20:11
12
|
|
|
Ai que maravilha de receita, estes paezinhos ficaram com um aspecto que é uma verdadeira delícia. Apetecia-me mesmo um com manteiga.
Parabéns e obrigada pela partilha |
|
|
23-10-2010, 21:37
13
|
|||||
. Há dias comprei um livro com receitas do Minho só porque lá estava a dos Moletinhos. No entanto acho que está mal, os ingredientes não me parecem lógicos , tenho de investigar.Ainda só comi 2, estão DELICIOSOS ![]() .
|
|||||
|
23-10-2010, 23:22
15
|
|
|
Raquel os teus pãezinhos ficaram lindos,
essas fotos deixam adivinhar a fofura desse miolo... obrigada por partilhares a tua experiência, beijinhos |
|
|
05-09-2012, 09:02
16
|
|
|
Ficaram espetaculares, a massaz quase que sai pela cuba
Beijos |
|