|
08-12-2010, 14:16
2
|
|
|
Raquel,
Saiu mesmo lindo e com aspecto super delicioso! ![]() Obrigada por partilhar Beijinhoss |
|
|
08-12-2010, 14:43
3
|
|
|
Olá Raquel, o teu pão ficou formidável !!!
Quanto a teres receio que a massa velha não desempenhe o seu papel, fica tranquila, que o pão acabará por crescer, assim que a massa começar a aquecer ele leveda, pode é demorar mais tempo, mas nem sempre o que é mais rápido é melhor, por outro lado consegues um pão sem qualquer gosto a fermento , que quanto a mim considero desagradável. A porção de massa velha que reservaste, e que já está feita há alguns dias, vai contribuir para que faças um pão de sabor divino, vais ver ![]() Continuação de boas experiências, beijinhos. |
|
|
08-12-2010, 15:37
4
|
|||||
![]() ![]() Amanhã, volto a fazer o mesmo pão ![]() ![]() Será que dá para fazer em pães individuais? Não sei se se usa o pão alentejano dessa forma, aqui quando se consegue encontrar é sempre em tamanho grande. Obrigada
|
|||||
|
08-12-2010, 15:45
5
|
|
|
Que espectáculo de pão. Está fantástico e enorme.
beijinhos e obrigada |
|
|
08-12-2010, 18:00
6
|
|||||
e não a forma, antes de ter a minha mfp, costumava comprar no Jumbo um pão Alentejano fatiado com a marca "Cabrela" que era um espectáculo para fazer torradas, por acaso era carote mas valia a pena, andava por volta dos 2,60 há 2 anos. Agora poupo imenso no pão ![]() Beijinhos |
|||||
|
08-12-2010, 20:09
7
|
|
|
Ui ja marchava um fatia com um pouco de manteiga,
Beijocas nota 10* |
|
|
09-12-2010, 09:06
8
|
|
|
Raquel
Ficou fabuloso o teu pãozinho!! Bem grande e fofo, fiquei tentada a experimentar esta maravilha!! Já estou a salivar, só de imaginar o sabor que o azeite deixa neste belíssimo pão, hummm...hummm... Bem que comia agora uma boa fatia para o pequeno-almoço, barradinha com doce ou um pouco de manteiga!! Ficou LINDO...LINDO... Beijinhos |
|
|
09-12-2010, 20:56
9
|
|
|
Raquel.
Ficou lindo o teu pãozinho... Super fofinho por dentro e crocante por fora. Beijinhos e Obrigada pela Partilha |
|
|
10-12-2010, 07:41
10
|
|
|
Adorei este pãozinho heheh
![]() Já tinha estado a olhar para ela e deixei-a para quando tivesse mais experiência... mas agora estou cheia de vontade de ir apressada experimentar ![]() Raquel está lindo o teu pão... como tudo o que fazes! muitas beijocas* |
|
|
11-12-2010, 13:37
11
|
|||||
![]() ![]() Que grande elogio Sarinha. Muito obrigada pela tua gentileza ![]() Tu fazes coisas fantásticas também, ainda estou com o bolo de iogurte a passar-me diante dos olhos ![]()
|
|||||
|
11-12-2010, 16:29
12
|
|
|
Parece-me que tem mais cara de ser de Braga, do que do Alentejo.
![]() Mas päo é sempre bom seja de onde for, e este ficou com óptimo aspecto. |
|