|
|
|
|
|
|
|
Â
#1 Â
|
|
08-07-2010, 23:33
2
|
|
|
De certeza que a compra da maquina não foi um desperdicio e aqui está a prova
Que óptimo aspecto, bem fresquinho... E as "amigas" maquinas dão sempre muito jeito Obrigada pela partilha Beijocas |
|
|
09-07-2010, 08:40
3
|
|
|
Olivia esse geladinho tem um aspecto delicioso. Acho que não fizeste mal em teres comprado a maquina de fazer gelados, agora com este tempo apetece sempre um geladinho
![]() Obrigada pela partilha, beijinhos! |
|
|
09-07-2010, 09:00
4
|
|
|
Olivia
Em primeiro lugar parabéns pela aquisição da nova máquina, na minha opinião está aprovadíssima pois este geladinho está com um aspecto mesmo delicioso e senão te importas vou servir-me de um bocadinho . Parabéns pelo trabalho.Beijinhos |
|
|
09-07-2010, 09:03
5
|
|
|
Humm que delicia de gelado, agora a esta hora aqui sao 11 horas e ja estao 30 graus, sabia mesmo bem este geladinho.
Parabens ta super lindo, e nunca e despedicio quando temos coisas k nos facilitam a vida, eu propria a muito que estava a namorar um liquidificador, e o meu marido fez-me esta surpresa ontem. fiquei super feliz. Agora tenho de encontrar uma receita pra experimenta-la. |
|
|
09-07-2010, 09:18
7
|
|
|
Olá Olívia,
Agora é que partiste a loiça toda... uma máquina de fazer gelados , abriste-me o apetite e despertaste-me a curiosidade![]() O teu gelado está lindissimo, e que bem que sabe com este calor ![]() Parabéns
|
|
|
09-07-2010, 09:38
8
|
|
|
Olívia
o teu gelado está fantástico tem uma textura aveludada, parece msm gelado de compra mas mto mais saudável, feitinho em casa... hhhuuummmm posso tirar uma colhersinha??? ![]() parabéns por mais uma aquisição de uma nova amiguinha ![]() e pelo rico geladinho de abacaxi ![]() beijinhos |
|
|
09-07-2010, 10:04
9
|
|
|
olivia o teu gelado parece delicioso, ja comia uma tacinha!com essa ´máquina nova fantastica, agora e uma maravilha fazer geladinhos para referescar com o calor!parabéns , tambem quero uma!beijocas
|
|
|
09-07-2010, 16:10
10
|
|
|
Olivia,
Eu bem que ja me servia de um tacinha de gelado, aqui estamos acima dos 40graus. Parabens pela nova ajudante, agora e só comer e fazer coisas fresquinha... Parece ter ficado delicioso. Parabens pelo trabalho. Beijinhos e obrigada pela partilha. |
|