|
18-05-2013, 09:59
32
|
|
|
Sandrinha,
Já tinha saudades das tuas narrativas e das tuas apresentações fabulosas ![]() Tive pena de não ter reparado que havia encontro teria sido forma de te oferecer uma garrafinha de aguardente ![]() ![]() Beijocas |
|
|
19-05-2013, 00:17
33
|
|||||
, Eu jà sabia q havia aqui pessoas Fabulosas, mas cada vez fico mais convencida ![]() Hoooo, Margarida és uma kida ![]() Eu bem digo é so miminhos, depois fico mal abituada ![]() ![]() , Obrigada pelas tuas palavras ![]() Mas ora diz me là aonde é q a menina anda com a cabeçinha q nao viu o post do jantar????? ![]() ![]() adorava te conhecer sem duvida alguma e irias Adorar pq foi um jantar Fantastico ![]() Bem e quanto à garrafinha, nao hà problema, sabes q Eui costumo ir a Portugal todos os anos hehhehehe ![]() ![]() seria com muito gosto receber esse presente, é caseirinha é???? ![]() Beijinhos Grandes
|
|||||
|
19-05-2013, 13:52
34
|
|
|
Olá Sanvivi,
obrigada pelas tuas palavras carinhosas, claro que o 'tu' é mais adequado. Como muito bem dizes, o 'Sabor Intenso' é uma grande família. Temos contacto com novas experiências culinárias e conhecemos novas pessoas. Beijo Goretti |
|