|
03-12-2012, 13:05
2
|
|
|
Isabel, nao te esqueçasde me avisar a hora da pausa do café, eu tb quero provar essas Maravilhosas Crepes
![]() ( jà viste até se faz de convidada hehhhehe) ![]() Ficaram Lindissimas, e bem Apetitosas Amigos surtudos ![]() Gros Bisous |
|
|
03-12-2012, 20:25
3
|
|||||
que achas da ideia ???Se não a hora do cafézinho é pelas 10h30 de manhã e às 16h da parte da tarde. Os meus colegas e amigos merecem bem estes miminhos todos, pois tiveram de aguentar a minha mà disposição durante meses seguidos... e os crepes foi para me fazer perdoar. A surtuda sou eu de trabalhar com uma equipa genial !!! Beijinhos linda e uma boa noite |
|||||
|
03-12-2012, 23:07
4
|
|||||
Olha q são 2 super ideias, eu estou bem pertinho de Paris, q conheço muito bem pois morava no Boulevard de Sebastopol, e agora estou em Marne là Vallée conheces ???? temos de ver isso então![]() ![]() quanto aos teus colegas e amigos, não duvido nada q mereçam muitos miminhos e q seja uma equipa genial, mas se eles "suportaram" a tua má disposição, como dizes é pq sabem q és um Amor de pessoa tb![]() ![]() por isso acho q são todos uns sortudos ![]() Gros Bisous ma Belle Uma boa noite para ti tb
|
|||||
|
04-12-2012, 05:55
5
|
|
|
Que delicia!
Adoro crepes marroquinos...sao tao bons
|
|