|
|
|
|
|
|
|
Â
#1 Â
|
|
10-05-2013, 09:48
2
|
|
|
Ola Tiago!!
![]() Parece me muito bom este bolinho. Vou ja experimentar ![]() Bjinho e parabens pela perda de peso, é preciso força e coragem. |
|
|
10-05-2013, 09:57
3
|
|
|
Tiago... há quanto tempo
![]() Bem me parecia que estavas mais magro Parabéns, estás no bom caminho amigo ![]() Já tinha saudades das tuas fantásticas receitas e heis que apareces aqui com um bolo delicioso ![]() Sabes, também tenho o grande lá de casa a fazer dieta... é chato... nunca me posso esticar muito nas calorias mas já consegue ver só 2 dígitos na balança... 97kg... o objectivo é 85kg...E nunca mais lá chega... e eu tão gulosa que sou ![]() Adorei o teu bolinho... é light, certo? ![]() Bom Fim de Semana! Beijinhos aqui de Leiria* |
|
|
10-05-2013, 12:02
4
|
|
|
Olà Tiago
![]() Jà tinhamos saudades, mas um bom amigo à casa volta ![]() Parabens pela perda de peso, é preciso muita vontade e coragem para conseguir o objectivo ![]() Uma alimentaçao saudavel é muito importante , mas o desporto tambem ajuda muito ![]() Mas falando do seu bolo, està perfeito e deve ser bem saboroso ![]() Parabens, e obrigado pela partilha ![]() Muito sucesso para a sua perca de peso ![]() Bjs. |
|
|
11-05-2013, 14:09
5
|
|
|
Olá, meninas! Senti muita saudade também!
Obrigado pela força! Nelinha, hoje bati 101k. Estou quase nos 2 dígitos também!!! Beijos! |
|