|
|
|
|
|
|
|
Â
#1 Â
|
|
11-07-2010, 11:25
2
|
|
|
Rosemarie: ficou com moito bom aspecto,pena nom morar perto me ham traido um corante de Marruecos bem amarelo,ahi te ofrecia um pouco...
Obrigada pela partilha. |
|
|
11-07-2010, 12:21
4
|
|
|
Rosemarie,
Acho que ficou com um aspecto muito bom, embora não tenha ficado tão amarelinho como gostarias que fica-se. Mas de sabor devia estar uma delicia. Quanto ao açafrão os preços são mesmo assim infelizmente, pois e' a especiaria mais cara. Beijinhos e Obrigada pela partilha. |
|
|
11-07-2010, 12:43
5
|
|
|
Rosemarie, esta com um aspecto delicioso.
Obrigada pela partilha, beijinhos. |
|
|
11-07-2010, 13:37
6
|
|
|
Rosemarie ficou com muito bom aspecto
![]() Parabens |
|
|
11-07-2010, 16:39
7
|
|
|
Eu adoro este prato, e raramente faço porque cá em casa somos só dois, então sobra imenso arroz!
Nunca pensei que o açafrão pudesse custar tanto dinheiro... Obrigada pela partilha.
|
|
|
11-07-2010, 16:47
8
|
|
|
olá Rosemarie,
o arroz ficou maravilhoso e devia estar um "brinquinho". Adoro este prato! Sorte a dos teus convidados! Realmente o preço do açafrão é escandaloso, parece ouro.... deve ser da cor. Ihihih Há uns tempos fui a Madrid e fiquei PARVA com a variedade de açafrão que eles vendem e mais ainda com o preço. Há uns fiozinhos, que parecem cabelos e aquilo custa um dinheirão. beijinhos |
|
|
11-07-2010, 18:14
9
|
|||||
Exactamente esses fiozinhos e era cerca de 20 gr eram 15 euros. Achei um completo absurdio. Estive quase pra fazer este prato sem acafrão...mas depois la o encontrei mais barato. Como é das poucas coisas k uso cà em casa, que raramente tenho. |
|||||
|
12-07-2010, 10:25
10
|
|
|
Rosemarie
Também já fiz este prato e fica delicioso este arroz de certeza que os convidados adoraram esta relíquia ficou com um aspecto muito gostoso!Parabéns e Beijinhos |
|